Session: Skate Sim Warm-up Pack
O Warm-up Pack inclui: - O skatepark Péitruss, em Luxemburgo: o maior skatepark da Europa. - O Galpão: uma nova área de treinamento. - Roupas e equipamentos: um traje completo de prisioneiro (andar de skate ainda é permitido!), duas fitas de aderência exclusivas e dois shapes. TRAJE DE PRISIONEIRO E PERSONALIZAÇÕES PARA SEU SKATE Andar de skate não é contra a lei! Use esse traje exclusivo para mandar manobras em locais icônicos e exibir seu estilo. VIAGEM À EUROPA Mostre suas habilidades fora dos Estados Unidos! Divirta-se nas áreas inovadoras do famoso skatepark Péitruss: bowls, rampas e outros obstáculos foram fielmente recriados para que você possa praticar sua paixão no maior skatepark da Europa. NOVA ÁREA DE TREINAMENTO Você sempre sonhou em ter um lugarzinho só seu para andar de skate em paz? Conheça o Galpão. Pratique, caia, tente de novo e melhore sua técnica. Uma nova área reservada para aperfeiçoar suas habilidades antes de se jogar no mundo!