Screamer - Strike Force Romanda Customization Pack
Este DLC contém três personalizações novas, uma para cada veículo da equipe Strike Force Romanda, e cada uma com 3 variações de cor.* Seja arrebatado por uma explosão de luz, ritmo e metal. Não estamos falando dos trajes da Hina, mas do Strike Force Romanda Customization Pack! Com designs que canalizam a energia brutal do heavy metal, esses carros não seguem a música: eles a conduzem, prontos para fazer o asfalto tremer e assumir o palco principal. Agora é a sua vez de agitar sob os holofotes! *As personalizações serão disponibilizadas assim que o veículo for adquirido no jogo e poderão ser usadas em qualquer lugar, exceto no modo Torneio. Esse DLC está incluído no Digital Deluxe Upgrade.