Screamer - Kagawa-Kai Customization Pack
Este DLC contém três personalizações novas, uma para cada veículo da equipe Kagawa-Kai, e cada uma com 3 variações de cor.* A família deixa marcas permanentes e Noboru sabe muito bem disso: um lembrete da honra e do pertencimento que moldam cada decisão. Criado em colaboração com o mestre da tatuagem tradicional japonesa Claudio Pittan, o Kagawa-Kai Customization Pack traz a arte ao metal, contando uma história de lealdade e tinta. Um legado marcado na lataria: agora é sua vez de deixar sua marca na pista! *As personalizações serão disponibilizadas assim que o veículo for adquirido no jogo e poderão ser usadas em qualquer lugar, exceto no modo Torneio. Esse DLC está incluído no Digital Deluxe Upgrade.