SAOMI
Saomi é uma pequena aventureira que gosta de desafios e explorar novos lugares. Nesta aventura, Saomi sai em busca de um diamante muito raro que se perdeu em um antigo tesouro de família. Durante a aventura, Saomi vai correr, pular obstáculos, usar o salto duplo para pular obstáculos ainda maiores, usar sua habilidade de impulso aéreo para desviar de armadilhas, pular e deslizar pelas paredes e muito mais em busca de tesouros perdidos.