Sam e Max: além do tempo e do espaço
Junte-se à Polícia Freelance em uma bizarra aventura do Polo Norte à Fonte da Juventude, do espaço sideral ao Inferno, ida e volta. Sam & Max Além do Tempo e Espaço é uma versão remasterizada da segunda temporada dos jogos episódicos de Sam & Max da Telltale, cuidadosamente atualizados por um pequeno grupo dos desenvolvedores originais. Sam é um cachorro detetive de um metro e oitenta e com faro para a justiça. Max é uma criatura-coelho hipercinética que adora confusão. Juntos, eles são a Freelance Police – uma dupla divertida e irreverente cujo estilo esotérico de combate ao crime vem divertindo fãs de quadrinhos e videogames por mais de trinta anos. Nesta coleção de cinco episódios de casos interligados, Sam e Max estão de volta à investigação criminal em um confronto com o Papai Noel, uma corrida para acalmar um vulcão gigante e um bate-boca com um vampiro Eurotrash. E aí as coisas ficam ainda mais esquisitas. Será que o paranoico lojista Bosco está sabendo de alguma coisa com sua conversa sobre uma grande conspiração? Será que Fedegosa, a proprietária do restaurante, está mentindo sobre o que aconteceu com seu avô (que aliás, se chamava Fedegoso)? Será que a esquisita vizinha Sybil Pandemika encontrará o amor verdadeiro? Alguém disse... ANIVERSÁRIO?! Suba no DeSoto para uma viagem hilariante que ganhou o prêmio de Jogo de Aventura do Ano da IGN logo em sua estreia, e agora vem com visual e som melhores do que nunca, impressionantes gráficos HD, iluminação reformulada e sincronização labial, cinematografia refinada, áudio remasterizado e oito faixas musicais totalmente novas com músicos de jazz ao vivo. Zumbis vão dançar. Mariachis vão cantar. Um robô de batalha gigante vai destruir as ruas. E quando as vidas de seus amigos estão em jogo, Sam e Max arriscam suas próprias almas para consertar as coisas.