Saints Row
Enquanto futuro chefe, com Neenah, Kevin e Eli do teu lado, formarás os Saints e enfrentarás Los Panteros, The Idols e Marshall conforme crias o teu império nas ruas de Santo Ileso e lutas pelo controlo da cidade. Em última análise, Saints Row é a história de uma start-up; a única diferença é que o negócio dos Saints é o crime. Descobre o maior e melhor mundo de jogo alguma vez criado para o Saints Row; Santo Ileso será o palco de atividades secundárias emocionantes, empreitadas criminosas e missões cheias de adrenalina que testarão as tuas capacidades com veículos, armas de fogo e até um wingsuit. Reserva já e recebe o Idols Anarchy Pack, com uma seleção de equipamento de néon roubado que vai seguramente fazer-te dar nas vistas. O Idols Anarchy Pack inclui: ● Capacete de DJ Idols ● Bastão Twinkle ● Sandstorm Scrambler DESTAQUES ● Assiste à fundação dos Saints — joga um blockbuster pleno de ação com uma história original cheia de criminalidade, cenas fantásticas e algumas surpresas com muito humor. ● Descobre um Oeste estranho e selvagem — lança-te de cabeça para Santo Ileso, o maior e melhor mundo de jogo de sempre do Saints Row, dividido por nove zonas únicas rodeadas pelo belo e majestoso deserto do sudoeste americano. ● Cria um império do crime — conquista a cidade quarteirão a quarteirão, trava uma guerra contra fações inimigas e controla as ruas com as tuas empreitadas criminosas. ● Dispara armas. MONTES de armas — dispara revólveres ao estilo do Faroeste, resolve os teus problemas com um lança-mísseis ou destrói os inimigos de perto com armas corpo a corpo capazes de execuções brutais. Encontra uma grande variedade de armas familiares e exóticas, todas elas personalizáveis e divertidas de usar. ● Parte para a rua e para o céu — abre caminho através de paisagens urbanas ou desertas em qualquer um dos carros, motas, aviões, helicópteros, VTOLs, pranchas flutuantes e karts ou equipa o teu wingsuit para planares pelo mapa. ● Personalização sem precedentes — cria a personagem dos teus sonhos com as ferramentas de personalização mais detalhadas de sempre na série e completa o visual com as opções incríveis disponíveis para as armas e os veículos. ● Modo cooperativo sem paragens — experimenta tudo o que o jogo tem para oferecer com um amigo a qualquer altura, sem terem de estar na mesma sala ou na mesma rede e podendo qualquer um de vós entrar e sair do jogo a qualquer momento, para que a ação nunca tenha de parar. Joga à séria ou prega partidas ao teu colega de equipa. Afinal de contas, quem é o chefe agora?