Rusty Rangers
Ninguém se lembra de como era o mundo antes, exceto por uma equipe de bravos patrulheiros. Agora, o caos e a imprevisibilidade reinam por toda parte — criaturas inofensivas do passado trazem destruição, e o mundo ao redor está em constante mudança, anulando repetidamente o ambiente familiar.