Running Fable
Running Fable é um jogo de corrida multiplayer multiplataforma para até 10 jogadores, onde você deve colocar itens e armadilhas antes de passar por níveis fantásticos. Apresenta uma nova visão do gênero de corrida, adicionando uma nova mecânica de colocação de itens que aprimora a experiência de simplesmente ir do ponto A ao B, mantendo as rodadas em ritmo acelerado.