Run, Elric! (Windows)
Run, Elric! é um jogo de plataforma 2D em pixel art ambientado em uma floresta misteriosa repleta de perigos. Você controla Elric, um mensageiro ágil cujo carro foi atacado, espalhando suas moedas. Desarmado, ele deve correr, saltar e superar monstros enquanto evita armadilhas e recupera seu tesouro. De clareiras sombrias a cavernas com slimes, esqueletos e zumbis, cada passo é um desafio. Com controles precisos e espírito retrô, conseguirá Elric sobreviver?