Rocket Wings DLC
Rabisque os céus e os vales dos Alpes e do Alasca em velocidades alucinantes com 15 desafios novos para o esporte dos mais audaciosos: o Rocket Wingsuit! Obtenha 3 customizações exclusivas para o seu rocket wingsuit e se destaque em meio à galera.