Robots at Midnight 1
Robots at Midnight é um RPG de ação com combate intenso, monstros colossais e robôs satíricos em um mundo vasto e retrofuturista com foco em narrativa. Construído para ser um destino luxuoso, Yob agora é um planeta inóspito e em ruínas. Transbordando de habitantes perigosos, Yob será um desafio para qualquer humano. Descubra os segredos da sua família e desse mundo para revelar a corrupção que ele esconde. 【Combate Intenso em Tempo Real 】 Descubra seu estilo de luta enquanto combate robôs, gerencia seu vigor e aperfeiçoa suas habilidades e estratégias. Mostre que é "metal duro de roer"! 【Movimento Dinâmico Dentro e Fora de Combate 】 Escaladas, pulos com impulso, esquiva e cambalhotas — use rotas e estratégias únicas para explorar o mundo ou conquistar uma vantagem em combate. Aproveite o poder da sua manopla espacial, conhecida como a LUVA, para impulsionar saltos, dar socos e chutes em objetos e inimigos! 【Explore e Desvende uma História Profunda 】 O que você faria caso acordasse em um mundo totalmente novo? Ajude Zoe a descobrir o que houve e conheça mais do mundo de Yob.