Riverbond
"Riverbond é um jogo cooperativo divertido e frenético de 1 a 4 jogadores, ambientado em um mundo voxel impressionante. Embarque em uma jornada heroica para completar missões, combater inimigos adoráveis e esmagar tudo em pequenos cubos! Será que você e seus amigos serão os lendários heróis de Riverbond? O Cavaleiro aprisionou os líderes dos Oito Mundos, causando caos, secas e desordem! Aventure-se para derrotar o mal e ajude os encantadores cidadãos de Riverbond nesta jornada repleta de ação ao longo de belos mundos desenhados à mão. Libere uma grande variedade de armas, equipe novos visuais e ative poderes para cortar e massacrar inimigos em seu caminho para a glória! Modo clássico de jogador individual ou um caótico modo cooperativo! Seja competindo individualmente ou junto com seus amigos, você pode jogar essa aventura épica do seu jeito. Com o cooperativo de entrada e saída livres, todos ganham juntos! Combates cúbicos e fantásticas destruições de voxel Com uma seleção de armas rápidas e eficientes, causar estragos por todos cantos se mostra sempre muito satisfatório. Derrube as enormes torres com um movimento de sua espada, sente o dedo nos botões contra multidões de inimigos e detone ambientes com explosões coloridas e maravilhosas de voxel! Personagens fofinhos e Chefões mortais Encontre personagens charmosos, faça aliados inesperados e lute contra Chefões fofos (porém letais!). Escolha entre mais de 50 armas que se adequem ao seu estilo de jogo e triunfe sobre o mal. Aproveite a trilha épica desta aventura!"