Risky Woods (QUByte Classics)
Felizmente, você - o jovem guerreiro Rohan - chegou para fazer justiça às hordas do mal. Com as armas em mãos, você deve entrar na floresta arriscada e libertar os monges de seu cativeiro petrificado. Somente quando você libertar os monges e enviar Draxos de volta ao inferno, a sabedoria será restaurada para sempre.