RiftStar Raiders
O Braço Espiral está mergulhado no caos e hordas de WarSwarm, uma IA alienígena com consciência coletiva declararam guerra à humanidade. Agora a Federação espalhou cartazes de "Procurado" para ver se alguém quer salvar a galáxia e... Lucrar com isso. Recruta os teus companheiros de equipa mais fiáveis para os Raiders, para dispararem e saquearem ao longo de 9 espetaculares missões de co-op para 4 jogadores. Mergulha no espaço profundo neste jogo de tiro de perspetiva vertical, e aniquila enxames de alienígenas, agentes federais e bandos de piratas rivais. Recolhe as vantagens e os saques enquanto enfrentas as hordas de inimigos num combate intenso, e reclama as recompensas para criares e melhorares a tua nave. Personaliza a tua nave espacial com montes de combinações para criares o equipamento perfeito, quer queiras ser um tanque para aguentar os ataques, um apoio para resgatares os teus camaradas das garras da morte, um atacante ágil e muito mais.