RIDE 5 - Welcome Pack
O RIDE 5 - Welcome Pack inclui: - Honda CBR1000RR Fireblade - Endurance Modified (2005) - MV Agusta Brutale 800 RR (2021) - Norton V4SV (2021) Três motos. Três estilos diferentes. Uma sensação incrível. Aumente a velocidade com o RIDE 5 - Pacote de Boas-vindas e comece da melhor maneira possível! Após ganhar fama na corrida de 8 horas de Suzuka, a Honda CBR1000RR Fireblade agora está disponível para você consolidar a sua reputação em corridas de endurance mais exigentes. Se você prefere o charme de uma moto naked, suba na MV Agusta Brutale 800 RR, com três cilindros, dispostos paralelamente, e novas chapas laterais. Por último, mas não menos importante, a Norton V4SV é uma edição especial criada para comemorar os cem anos da fabricante britânica, inspirada nas superbikes que disputam o TT da Ilha de Man e deixaram uma marca eterna na pista e na história das corridas. Este DLC está incluso no RIDE 5 - Season Pass.