RIDE 5 - Speed With Style Pack
O RIDE 5 - Speed With Style Pack inclui: - Aprilia RSV4-X Trenta (2022) - KTM RC 8C (2023) - Moto Guzzi MGS-01 CORSA (2004) - MV Agusta Superveloce 1000 Serie Oro (2023) - Triumph Speed Triple 1200 RR (2022) - Pista: Fuji Speedway Com o Speed With Style Pack, você sente a alegria de pilotar motos que combinam design e desempenho excepcional no espetacular cenário do Fuji Speedway, que mescla a beleza da paisagem à adrenalina de um dos circuitos mais desafiadores do mundo! Se você curte edições limitadas, não perca a incrível KTM RC 8C, uma moto de pista com 135 cavalos e apenas 163 kg, ou a aerodinâmica RSV4-X Trenta, criada para celebrar os 30 anos do primeiro Campeonato Mundial da Aprilia. Divirta-se com dois modelos que homenageiam o passado: a hypernaked Triumph Speed Triple 1200 RR, que usa o motor da RS, e a MV Agusta Superveloce 1000 Serie Oro, inspirada no modelo MV 500, o primeiro a usar asas aerodinâmicas, ainda em 1972. Se você prefere uma peça histórica, experimente a última moto esportiva produzida pela Moto Guzzi: a MGS-01 CORSA! Vencer é bom, mas vencer com estilo é muito melhor! Este DLC está incluso no RIDE 5 - Season Pass.