RIDE 5 - Short Track Pack
O RIDE 5 - Short Track Pack inclui: - Husqvarna FS 450 (2022) - KTM 450 SMR (2022) - Italjet Dragster 200 CC (2022) - Italjet Dragster 200 CC Racing Modified (2022) - TM SMX Supermotard Competizione (2022) - Pista: Blue Wave Arena Pistas curtas como a Blue Wave Arena são sinônimo de uma coisa: drifts! Pilote pelo mundo dos Supermotards com exemplares excepcionais, como a 450 SMR: o assento azul e o chassi laranja criam o estilo inconfundível da KTM, e os 63 cavalos de potência levaram à vitória no AMA Supermoto de 2022. Jogue-se nas curvas com a Husqvarna FS 450 sem sacrificar o desempenho máximo! A TM SMX Supermotard Competizione é o exemplo perfeito de uma moto "pronta para correr", ideal para as pistas. Se você prefere lambretas esportivas, a Italjet Dragster 200 CC e sua versão Racing Modified foram desenvolvidas com inspiração das superbikes naked: ambas são pura adrenalina na pista! Este DLC está incluso no RIDE 5 - Season Pass.