RIDE 5 - Racing Icons Pack
O RIDE 5 - Racing Icons Pack inclui: - Bimota BB3 (2014) - BMW S 1000 RR (2015) - BMW S 1000 RR - Racing Modified (2015) - Kawasaki Ninja ZX-6R (2004) - Suzuki GSX-R 1000 K5 (2005) - Pista: Estoril Com o Racing Icons Pack, você pode pilotar em uma pista que foi cenário de muitas corridas memoráveis: Estoril. As motos deste pacote são verdadeiros ícones! Por exemplo, a Suzuki GSX-R 1000 K5, que venceu o Campeonato Mundial de Superbike em 2005, redefinindo o que uma supermoto esportiva é capaz de fazer. Ou a Bimota BB3, uma moto de série limitada com motor de quatro cilindros com os melhores componentes de 2014, e a icônica Ninja ZX-6R, de 636 cc, que a Kawasaki usou para assegurar um lugar na história das superesportivas de 600 cc. Com design moderno e arrojado, a BMW S 1000 RR inovou com um motor que atinge o pico de desempenho em altas rotações. Domine a corrida com esta moto esportiva e a versão Racing Modified! Este DLC está incluso no RIDE 5 - Season Pass.