RIDE 5 - Free Pack 05
O RIDE 5 - Free Pack 05 inclui: - Suzuki GSX-R600 (2009) - Yamaha YZF-R1 (2004) Algumas pessoas preferem adaptabilidade e facilidade de manobras, como a moto esportiva média Suzuki GSX-R600, adequada tanto para a pista quanto para a estrada. Outras desejam adrenalina e potência acima de tudo. Com 998 cc e um motor de quatro cilindros em linha, a Yamaha YZF-R1 vai surpreender você com um desempenho impressionante!