RIDE 5 - Free Pack 02
O RIDE 5 - Free Pack 02 inclui: - Ducati Hypermotard 950 (2019) - MV Agusta Rivale 800 (2016) Se você quiser contornar curvas com facilidade, a escolha perfeita é a Hypermotard 950 da Ducati! No entanto, se preferir uma maxi motard agressiva, como uma moto naked, experimente a MV Agusta Rivale 800. Derrape com estilo com o Free Pack 02!