RIDE 5 - Free Pack 01
O RIDE 5 - Free Pack 01 inclui: - Kawasaki Z 1000 (2006) - Suzuki GSX-S 1000 (2018) Ponha à prova as suas habilidades com duas motos naked extremamente rápidas, que combinam potência e controle excelente! Fina e minimalista, com um design perfeito estilo Sugomi, a Kawasaki Z1000 traz de volta às estradas as versões emblemáticas de 1984 e 2003 para uma pilotagem ainda mais dinâmica e esportiva. E não subestime a Suzuki GSX-S 1000. Com ângulos pronunciados, seu motor de quatro cilindros e curso longo levará você à vitória em estradas sinuosas e pistas complicadas, se você conseguir domá-la.