RIDE 5 - Far East Pack
O RIDE 5 - Far East Pack inclui: - Kawasaki Z900 (2021) - Suzuki TL 1000 R Racing Modified (1998) Segure firme o guidão, porque essas duas máquinas japonesas vão fazer você voar! Volte no tempo com a estilosa e aerodinâmica Suzuki TL 1000 R, com dois cilindros e carenagem completa, ou pilote a moderna e indomável Z900 da Kawasaki. Com quatro cilindros de pura potência, esta supernaked tem um torque incrível em baixa rotação, para que você tenha a melhor largada enquanto acelera para chegar a mais de 7.000 RPM. Este DLC não está incluso no Season Pass.