Rev. NOiR
Unidos pelo acaso, Asch e Finé partem para impedir a Luminescência, uma calamidade que traz a morte a todos que toca. Conforme sua jornada para salvar o mundo se desenrola, eles descobrem um destino que nenhum dos dois esperava... Desafie o destino cruel no novíssimo RPG, Rev. NOiR. Rev. NOiR - História Desde os tempos imemorias, o Decisor nos céus tem guiado a humanidade através de ordenações astrais destinadas a preservar a paz. Ainda assim, mais uma vez, o mundo está à beira da catástrofe, ameaçado por um fenômeno mortal conhecido como Luminescência, que traz a morte a todos que toca. Conforme a implacável Temporada Luminescente se aproxima, um menino chamado Asch encontra Finé e sua guarda, Diana, em um vilarejo remoto. Guiado por sua ordenação astral de "salvar muitas pessoas", Asch embarca com Finé em uma missão para derrotar os misteriosos provitons, que acredita-se ser as próprias fontes da Luminescência, e pôr fim a essa calamidade. Juntos, eles partem para salvar o mundo, sem saber do destino que os aguarda. Será que seu caminho será guiado pela providência divina ou trilhado por sua própria vontade? Quando a esperança desencadeia a catástrofe... a jornada da dupla decidirá o futuro deste mundo.