Reus 2 - Ice Age
Encha o universo com ainda mais vida em Reus 2: A Era do Gelo! Recrie a Era do Gelo pré-histórica com esta nova expansão, repleta de elementos bióticos que têm sinergias únicas com o ecossistema do seu mundo. - Novo Bioma - Tundra da Era do Gelo - Variação do Aegir, o poderoso Gigante de Gelo - Mais de 40 novas bioticas, incluindo apexes e cohorts - Novos arquétipos como Evoluir e Extinção, construídos em torno da biotica inicial para capacitar futuras bioticas Novos Líderes Com 4 novos líderes para explorar, veja como suas personalidades e desejos alteram a direção da humanidade: - Pintor - Quer desbloquear o máximo possível - General - Ganha bônus para o exército - Poeta - Melhora projetos - Vilão - Prospera num mundo de ódio Novas Eras Há também 4 novas eras para vivenciar ao longo do desenvolvimento da humanidade, trazendo ainda mais oportunidades de criar mundos prósperos ou levar a humanidade a um fim espetacular! - Era do Caçador - As plantações não crescem facilmente neste clima, então os humanos precisam caçar para sobreviver. - Iluminismo - Mentes cheias de ideias abraçam uma era de invenções! - Guerra Nuclear - Crie armas nucleares e ganhe o potencial de explodir o planeta inteiro. - Era dos Descobrimentos - Um planeta cheio de biomas e aventuras; os humanos adoram colecionar coisas estranhas.