Resident Evil Veronica
Resident Evil Veronica é o remake de Resident Evil: Code Veronica, jogo lançado originalmente em 2000. Este novo título preserva a essência do jogo original enquanto introduz uma jogabilidade modernizada, uma história reimaginada e gráficos com detalhes impressionantes. Em 2027, a loucura e a intriga se unem ao amor e ao ódio para criar um novo e arrepiante capítulo do gênero de horror de sobrevivência. Observação: este conteúdo ainda não possui uma classificação indicativa. Informações de classificação serão divulgadas futuramente. HISTÓRIA Três meses se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. Após sobreviver junto a Leon S. Kennedy e Sherry Birkin, Claire Redfield viaja para a França em busca de seu irmão, Chris Redfield. No entanto, o que ela encontra não é o seu irmão, mas sim um time de forças especiais pertencente à Umbrella, corporação responsável pelo incidente. Claire acaba sendo capturada e levada para uma ilha misteriosa. Agora, Claire deve se esforçar para escapar da remota Ilha Rockfort que, graças a outro desastre biológico, foi transformada em um inferno de puro horror.