Reserve Units (Windows)
O pacote “Unidades da Reserva” contém os uniformes exclusivos de unidades mobilizadas principalmente nas linhas de retaguarda, desde a polícia militar italiana “Carabinieri Reali” até os “Standschützen” austro-húngaros, convocados para defender as montanhas do Tirol. Há quatro bigodes e quatro itens faciais, além de um rosto para cada facção. O pacote “Unidades da Reserva” contém 40 itens: - 6 uniformes italianos - 8 acessórios para cabeça italianos - 6 uniformes austro-húngaros - 10 acessórios para cabeça austro-húngaros - 4 itens faciais - 4 bigodes - 2 rostos (um por facção) Os uniformes italianos incluem os das temidas unidades da polícia militar “Carabinieri Reali”. Essas unidades se posicionaram ocasionalmente na linha de frente e viram o combate pesado. Seu chapéu icônico arcaico “Lucerna” remonta a outra época. Ambos os uniformes de infantaria Carabinieri e oficial estão disponíveis. As outras classes têm uniformes, inclusive um rolo de barraca em suas respectivas aparências de classe, combinadas com uma aparência geral mais desgastada. Os austro-húngaros ganham os uniformes das unidades montanhosas “Standschützen”, compostas por idosos e reservistas determinados, convocados para defender as montanhas do Tirol. Há também uniformes “ersatz” (material de substituição). Feitos de distintivo veludo cotelê, eles certamente se destacarão. Está inclusa também uma ampla seleção de quepes típicos de ersatz e de montanha, inclusive quepes com óculos e folhas de carvalho de elite. O pacote contém quatro bigodes incríveis, como o conhecido “Friedrich Nietsche” e o peculiar modelo usado por “Maurice de Hirsch”. Quatro itens faciais estão inclusos: os velhos reservistas eram mais propensos a usar óculos, portanto o pacote vem com dois conjuntos de pincenê no estilo do poeta “W. B. Yeats” e do general alemão “Max Hoffman”. Mensageiros da retaguarda e motociclistas também foram vistos usando os típicos óculos de chofer. Para completar, há também um cachimbo húngaro. OBSERVAÇÃO: ESTE DLC SÓ CONTÉM ITENS COSMÉTICOS.