REMATCH - ELITE EDITION (Pre-order)
Reserve agora mesmo a Edição Elite ou a Rematch Pro e garanta seu lugar no gramado, onde a ação nunca para. Bônus Exclusivos de Pré-Lançamento: - Acesso Antecipado em 72 horas: entre em campo primeiro com esta vantagem, disponível nas edições Elite e Pro. - Chapéu da Nossa Torcida: um agradecimento à comunidade pelo apoio e por acreditar em nós desde o princípio, disponível em todas as edições. Domine o jogo com a Edição Elite de Rematch, onde excelência e exclusividade andam juntas. - 2x Cartão de Atualização para Passe de Capitão – Recompensas e estilo em dobro. - Tênis "Falha" – Viva o futuro a cada passo e não deixe outros dizerem que erros não podem ser arte. - Ambiente de Realidade Aumentada "Escudo" – Dê mais vida a cada partida exibindo o escudo para celebrar cada gol. - Boné "Escudo" – Mais do que um boné, é uma declaração de status, identidade e convicção.