RedRaptor
Recupera o cosmos num jogo de tiros à antiga! Descola numa experiência retro de jogos de salão em RedRaptor, um jogo de tiros vertical inspirado nos clássicos do género dos anos 90! Assume o papel de um ás de aviação numa missão para intercetar uma ameaça desconhecida que já eliminou quase todas as forças aliadas. Se queres sobreviver e derrotar o inimigo, terás de melhorar a tua nave e desafiar os limites das tuas habilidades! Domina os céus, a órbita baixa do planeta, estações espaciais inimigas, campos de asteroides e muito mais, à medida que as vagas de naves inimigas e perigos ambientais te tentam abater. Gere os teus escudos e tem atenção à vida! Com cada tentativa, poderás aplicar melhorias duradouras às estatísticas da nave, do nível das armas aos lasers e até mesmo parceiros. Consegues superar as 5 etapas de ação num inferno de balas e descobrir o que te espera para além do abismo?