Recycle Bin Battle
Recycle Bin Battle é um jogo único e incrível com muita diversão, vídeo original e "proust madeleine" Reycle Bin Battle é um jogo arcade baseado em 3 jogabilidades diferentes. 1- Pegue os Rubies caindo em uma máquina e organize-os por tipo e cor para fazê-los desaparecer e formar uma bola para a segunda parte. 2- Use a bola para quebrar as defesas dos invasores e obter energia em uma fuga. 3- Use energia para disparar sobre Kaiju e salvar a humanidade.