Razmi Challenges
Razmi ficou entediada no reino interior de Ajna e criou vários desafios diabólicos para humilhar sua melhor inimiga! Estes desafios exigem a combinação das habilidades de Ajna, que a levarão ao limite e testarão a capacidade dela para trabalhar em equipe com os companheiros contra dificuldades intransponíveis na batalha. Existe um prêmio no final! Bem, pelo menos é o que Razmi diz...