RAZED
"RAZED é um rapidíssimo jogo de corridas em plataformas para um jogador, onde a velocidade é rainha. Acelera o mais rápido que conseguires por níveis dinâmicos em tons de néon, graças a poderes como supervelocidade, mega saltos, drifts, estrondos e desvios para contornar obstáculos e encontrar atalhos que te levem ao topo das classificações online. Mas nem tudo é simples: os poderes custam impulso e se ficares com pouca energia tanto tu como os teus sapatos poderão, bem, explodir... A INTENSIDADE NÃO DÁ DESCANSO Acelera por 60 níveis dinâmicos através de seis mundos únicos, cada um deles com um estilo visual peculiar, poderes para desbloqueares e combates com bosses incrivelmente intensos. CRIA O TEU PRÓPRIO PERCURSO Faz desvios invulgares e cria o teu próprio caminho pelos níveis para fazer tempos impossíveis e desbloquear as classificações S. CLASSIFICAÇÕES ONLINE E DADOS FANTASMA Desafia todo o mundo nas classificações online e enfrenta os fantasmas dos teus amigos num desafio de superação assíncrona. SPEEDRUNNING SEM CHATICES Ninguém quer ficar à espera quando busca a perfeição. Estás longe do recorde que persegues? Prime o botão de reinício para voltar ao início do nível sem ficar à espera do tempo de carregamento. NÍVEIS DE DESAFIO SECRETOS Usa todos os teus poderes para encontrar e enfrentar os mapas mais desafiantes de RAZED."