Rayman Legends Retold
Reserve qualquer edição de Rayman Legends Retold e receba o exclusivo Pacote Hoodlum Havoc, que contém 2 roupas para Rayman e Globox inspiradas por Rayman 3: Hoodlum Havoc. Inclui: o jogo base + Rayman Origins: Enhanced Edition. Embarque em uma releitura do aclamado jogo de plataforma, repleta de novo conteúdo e reviravoltas na história. Quando um vilão sombrio espalha corrupção pela Clareira dos Sonhos, viaje por mundos encantadores solo ou cooperativamente com até 4 jogadores locais em uma aventura de plataforma ágil onde cada tombo e surpresa só aumenta o caos divertido. PURA ALEGRIA DOS JOGOS DE PLATAFORMA Salte, plane e dê socos pelo caminho em mundos cheios de encantos e surpresas divertidas. Está a fim de uma mudança de ritmo? Mergulhe em fases musicais inesquecíveis, onde cada movimento precisa sincronizar com a batida para uma emoção com o poder do ritmo. JOGABILIDADE NOVA E APRIMORADA Envolva-se em um mundo cheio de vida, reformulado com gráficos impressionantes. Uma seleção incrível de fases icônicas está de volta, junto com um misterioso e novo sexto domínio e 4 novas fases musicais. Prepare-se para viagens épicas em cima de dragões e teste suas habilidades na Caverna dos Desafios. UMA NOVA VERSÃO DE UMA HISTÓRIA ÉPICA Junte-se a Rayman e seus amigos em sua aventura mais ambiciosa até agora, para enfrentar um novo inimigo que está causando confusão no submundo. Cenas de história com vozes e uma trilha sonora expandida de Christophe Héral e Grant Kirkhope fazem a jornada ganhar vida, mesclando temas originais com novas composições. 4 JOGADORES E DIVERSÃO LENDÁRIA Jogue a aventura inteira cooperativamente com até 4 jogadores locais, participe de corridas por Lums ou derrube seus amigos para achar todos os Pitocos. O Kung Chute também está de volta com controles aprimorados, itens especiais e regras personalizáveis para horas de competição frenética. INCLUI RAYMAN ORIGINS: ENHANCED EDITION (Re)descubra o clássico jogo de plataformas, agora com gráficos 4K, novos itens colecionáveis e recompensas, além de várias melhorias de usabilidade. É necessário ter conexão com a internet, contas Ubisoft e Microsoft para poder acessar os recursos online.