Ravieta Character Pack
A Princesa Cósmica Ravieta chegou da galáxia em busca de seu príncipe! Desbloqueie uma habilidade especial com sua forma transformada, Luna. Este pacote inclui: - Personagem - Ravieta (P4) *Se adquirido, o pacote não poderá ser reembolsado, pois contém itens do jogo que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado para a Caixa de Mensagens. *Se você já possui a Ravieta, ela será trocada por uma certa quantidade de pontos. *Os componentes do pacote e a venda podem ser alterados ou cancelados sem aviso prévio.