Ravenswatch - Mercenaries Skin Pack
Marca a diferença com o Pacote de Skins Mercenários; uma coleção exclusiva de 5 trajes mais sombrios e arrojados para 5 dos teus heróis favoritos. * A Rainha da Neve – Sua Majestade assume um ar rebelde neste novo traje de inverno, equipada com adagas de gelo cuidadosamente forjadas para serem lançadas contra os piores Pesadelos de Reverie. * O Flautista – quem chamou o Médico da Peste? Torna-te a Peste Negra com um traje que escorre lodo verde. Até os teus ratos te seguirão neste novo papel! * Aladino – e se os melhores ladrões fossem piratas? Usando uma bandana e armado com cimitarras transformadas em sabres, Aladino exala uma vibração caribenha. * Sun Wukong – o Rei Macaco transforma-se num ninja das sombras, vestindo um capuz preto e empunhando habilmente um novo e magnífico cajado. * Geppetto – confiarias neste Geppetto como um mercador itinerante? Nesta roupa, o entalhador trocou o teu baú por uma mochila cheia de curiosidades e uma… Lanterna-Martelo!? Acede a estas novas roupas a partir do menu de seleção de heróis e traz a aura de um verdadeiro mercenário para o campo de batalha, onde apenas a astúcia e a sobrevivência reinam supremas.