Ratshaker Supporters Pack
PARA OS MAIS FIÉIS. PARA OS MAIS TRESLOUCADOS. PARA OS QUE MAIS ABANAM. Desde o primeiro trémulo momento de agarrar uma vítima até ao último e derradeiro aperto desesperado, estiveram connosco. Abanaram. Sofreram. E compreenderam. Este Supporter Pack destina-se a todos aqueles que acreditaram na nossa causa, os predestinados que fazem questão de ir mais além para nos apoiar e a nós e à nossa (cada vez maior) espiral de loucura. O QUE FIZEMOS? *SETE NOVOS VISUAIS – Grotescos, magníficos, inenarráveis. Todos eles altamente perturbadores. *UMA QUESTÃO MERAMENTE COSMÉTICA – Esquece os reforços, os bónus e as vantagens. Tudo isto destina-se apenas a transformar o RATO para lhe dar um aspeto e sons diferentes que... te farão repensar as tuas escolhas de vida. *O NASCER DE UMA ALIANÇA – Isto não é um DLC qualquer. É um PACTO! Não estarás apenas a comprá-lo. Estarás a assumir um compromisso. Para sempre! Optaste por sustentar o insustentável e, agora, estás a optar por financiar o incompreensível. AGRADECEMOS-TE. TENS A NOSSA GRATIDÃO... E A NOSSA PENITÊNCIA. É NA ESCURIDÃO QUE DAMOS VIDA À NOSSA CRIAÇÃO. Os ecrãs são iluminados pela doentia luz da nossa perturbadora criação e deixamos de saber quando é que um dia acaba para a noite começar. Mergulhamos nesta loucura de livre vontade, criando horrores originados nas profundezas das nossas mentes. O teu apoio continua a dar vida a toda esta loucura. Continuaremos a criar e a abanar, porque essa é a nossa missão. Aceita a nossa gratidão. O nosso amor... e o nosso medo. É ALTURA DE MUDAR DE PELE.