Raptor Evolution: Celestosaurus DLC
Irradia força e elegância com a skin Celestosaurus – um raptor majestoso que brilha com energia cósmica. Reforça a tua jornada com recursos valiosos que impulsionarão a tua evolução e te ajudarão a enfrentar todos os desafios que surgirem. Com este DLC, vais desbloquear: - skin Celestosaurus - 400 de carne - 15 de mutagénio - 500 gemas Liberta todo o teu potencial e recupera o teu lugar no topo da cadeia alimentar.