Rambo
John J. Rambo é um ex-soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos profundamente assombrado pelo tempo que passou no Vietnã. Ele é rude, agressivo e é conhecido por entrar sozinho em situações excepcionalmente perigosas. Agora, como um Exército de Um Homem Só, Rambo revive suas habilidades de luta implacáveis para se infiltrar no universo de Mortal Kombat, usando violência crua contra qualquer kombatante que se atreva a ficar em seu caminho.