RainCity
Rain City: uma cidade onde chove sempre. Este jogo de quebra-cabeça apresenta gráficos aconchegantes, semelhantes aos de um livro de imagens, e uma história com animais realistas. O jogo começa com o personagem principal, um gato, que embarca para Rain City para encontrar sua irmã. A história é bizarra e emocionante, fazendo os jogadores se perderem em um campo de cogumelos, procurar uma passagem secreta e realizar experimentos em um laboratório. A razão pela qual a chuva continua em Rain City é descoberta quando os jogadores encontram sua irmã desaparecida ... Os jogadores controlam o personagem principal para procurar sua irmã na cidade. A história segue ao longo do encontro com vários personagens, reunindo informações, resolvendo quebra-cabeças e limpando minijogos. Existem elementos que testam habilidades, incluindo memória e observação, e os muitos itens que aparecem aumentam seu apelo ao jogo. Os gráficos e histórias semelhantes a um livro de imagens sobre animais que vivem como humanos irão levá-lo ao mundo de Rain City.