Quarantine Zone: The Last Check
Quarantine Zone: The Last Check coloca você no comando de um ponto de controle crucial durante um surto zumbi. Com suas ferramentas de análise avançadas e seus instintos, você deve decidir quem passa e quem fica para trás. Uma escolha errada pode fazer com que a infecção entre despercebida. Mas manter a linha de frente é só o começo. Você terá que gerenciar recursos escassos, reforçar defesas e manter o acampamento vivo conforme o caos aumenta a cada dia. VEJA E SOLUCIONE Use ferramentas tecnológicas para descobrir sinais de infecção entre os sobreviventes aterrorizados. Identifique contrabandos, itens proibidos e até colecionáveis raros enquanto mantém o ponto de controle seguro. Envie pessoas com sintomas suspeitos à quarentena para observação ou ao laboratório para mais análises. Salve sobreviventes saudáveis, enviando-os para a ala segura. Já os infectados... bom, eles não tinham nenhuma chance mesmo. COMANDE A CATÁSTROFE Conforme o número de sobreviventes aumenta, você será responsável por fornecer o básico, como energia, comida e remédios. Quando os alarmes soarem, pilote drones armados para garantir que os infectados não invadam a instalação. Quanto melhor você gerenciar a base em expansão, mais recursos, ferramentas e melhorias de armas serão desbloqueados. APRENDA. ADAPTE-SE. SOBREVIVA. Quando um sobrevivente em quarentena se torna um predador morto-vivo, nem tudo está perdido! Mantenha zumbis recém-transformados confinados para coletar e preparar amostras em troca de novas ferramentas, EXP de funcionários e melhorias duradouras. Pessoas com sintomas desconhecidos também podem ser analisadas, mas os testes sempre são fatais. Você escolherá a vida ou a busca pelo conhecimento a qualquer custo? MANTENHA-SE OTIMISTA O moral é crucial, e as decisões no ponto de controle o afetam instantaneamente ou com o tempo. As reações dinâmicas dos sobreviventes e o diálogo adaptável fazem com que cada interação seja única e desafiam você a tomar decisões rápidas. Ações ou sobreviventes agressivos podem causar ferimentos, perda de moral e pânico. Você consegue manter a calma enquanto todos estão em desespero?