Quake II (original)
Desenvolvido em 1997 pela id Software, Quake II é um aclamado jogo de tiro em primeira pessoa e sequência de Quake, introduzindo uma nova narrativa e ambientação à franquia. História Os seres humanos estão em guerra com os Stroggs, uma raça alienígena hostil que planeja invadir a Terra. Como medida preventiva, os humanos lançaram um ataque surpresa ao planeta natal dos Stroggs... e ele falhou, mas você sobreviveu. Em desvantagem numérica e com menos poder de fogo, você deve fazer seu caminho através de instalações militares bem fortificadas e pôr um fim na máquina de guerra inimiga. Somente então, é que o destino da humanidade será definido.