Pyramid Quest Junior
Pyramid Quest Jr. é um jogo de exploração e caça ao tesouro inspirado nos jogos de plataformas clássicos. O objetivo é encontrar as três partes de um artefacto e abrir o portal para o próximo nível, recolhendo diamantes e moedas. Foi concebido principalmente para crianças e oferece uma jogabilidade mais fácil e uma experiência de jogo mais agradável, com adversários mais fáceis e níveis com menos ramificações. Armadilhas, obstáculos e inimigos dos velhos tempos tornam a busca muito perigosa e desafiante. Gráficos 3D com um estilo visual agradável, excelentes níveis 2.5D e jogabilidade comprovada garantem horas de diversão.