Puff Up
Encha seu balão o máximo que puder enquanto desvia de bolas espinhosas. Acerte o timing dos movimentos para crescer sem estourar — cuidado: quanto maior você fica, mais difícil fica! Desafie amigos no empolgante modo Duelo, onde 2 jogadores se enfrentam cara a cara! Corra até a linha de chegada ou dispute para coletar mais moedas antes que o tempo acabe — e vença! Desbloqueie novos balões com estilos únicos e personalize sua experiência enquanto joga. Potencialize habilidades, encare minijogos eletrizantes e leve suas skills ao limite em cada desafio! Recursos: - Modo Duelo: batalha 1v1 contra amigos - Balões e skins: personalize forma e visual - Upgrades e power-ups: turbine habilidades e vença as probabilidades - 3 minijogos icônicos: desafios extras e recompensas - Gameplay satisfatório: ação fluida e emocionante sempre Veja até onde dá para crescer sem estourar sob pressão!