Project Winter - Blackout
Espere, porque as coisas ficarão assustadoras nesta expansão do Projeto Inverno Blackout! Somente expansão de blecaute: Novo modo de jogo de conversão Uma mudança na jogabilidade clássica de Traidores vs. Sobreviventes, agora existe o Demônio e Whisperer para o traidor, sim O traidor. Um traidor por jogo e este modo de jogo se concentra em converter Survivors em seu time. Demônio Cuidado com o Diabo, este papel de traidor possuído à força possuirá Sobreviventes abatidos e os converterá na equipe Traidor. Tenha cuidado ao viajar sem ninguém por perto! Whisperer Ao contrário do Demônio, o Sussurro prefere ficar com o grupo. O Whisperer não precisa que o sobrevivente seja derrubado, mas converte passivamente vários sobreviventes sem o seu conhecimento, até que seja tarde demais. Novas funções de sobrevivente Libere novos papéis de sobrevivente: Médio, Caçador, Sacerdote e Yeti. Novo mapa, itens e eventos Um novo mapa para os jogos de expansão Blackout. Explore um mapa novo e menor à noite com novos locais especiais, objetos intratáveis e eventos. [Limitado àqueles com expansão, mas também utilizável no jogo principal: Novos itens de progressão e sobrevivêncial Novos itens de sobrevivência para árvore de progressão e blecaute que contêm cosméticos assustadores!