Prévia de Inverno de Wildgate
O Beta Aberto (Prévia de Inverno) estará disponível a partir de segunda-feira, 9 de junho, às 14h00 (BRT). Os jogadores poderão acessar o jogo até a segunda-feira seguinte, 16 de junho, às 21h00 (BRT). Enfrente batalhas espaciais de alto risco e intenso fogo cruzado em primeira pessoa, nesse jogo com partidas que nunca são iguais. Para conquistar o prêmio mais cobiçado: o misterioso Artefato de valor inestimável, será preciso improvisar, e isso inclui perseguir equipes adversários e roubar seus equipamentos, consertar danos na nave e sondar áreas em busca de recursos valiosos. Sua nave é seu lar e sua vida, tanto para você quanto para sua equipe de prospectores. Mantenha-a abastecida com gelo, combustível e munição para que ela esteja sempre pronta para os perigos da Orla. BATALHAS ESPACIAIS ÉPICAS Pulverize os adversários com engenhocas e canhões de tecnologia avançada, atraia-os para armadilhas letais ou sabote a nave deles... só não deixe que eles sabotem você primeiro. Se o seu plano perfeito for pelos ares, resta apenas uma opção... voar nas asas do improviso! NOVAS AVENTURAS A CADA PARTIDA Esteja sempre à frente dos perigos ao navegar pela vastidão da Orla — um mapa feito por geração procedural que muda a cada partida. PROSPECTORES SINGULARES Escolha entre os mais variados e ousados prospectores, cada um com suas próprias habilidades e ferramentas. Todos cometem crimes espaciais de um jeito ou de outro, seja o piloto heroico ou a engenheira anfíbia! EXPLORE A ORLA A Orla é um lugar perigoso e imprevisível, repleto de riscos letais e tesouros inimagináveis. Navegue por tempestades cósmicas, confronte criaturas espaciais e pilhe itens valiosos em ruínas alienígenas. Mas fique sempre de olho nos prospectores rivais para não acabar voando de mãos vazias! FUGIR OU ANIQUILAR O Artefato é o objeto mais valioso do universo conhecido. Encontre-o primeiro, capture-o e atravesse o Viaconfins, ou destrua todas as naves adversárias e seja a última equipe sobrevivente.