Predator: Hunting Grounds – Samurai Predator DLC Pack
Nos terrenos de caça do Japão feudal, este demônio lendário caçou guerreiros habilidosos que protegiam sua ilha natal. Agora você pode caçar na selva como o Predador Samurai com esta nova classe premium de Predador. Este pacote de DLC também inclui 16 matizes de armadura e acesso antecipado* à nova arma corpo a corpo, a Katana do Predador.