Possum is Hungry Pack
Possum is Hungry é o terceiro capítulo da série Is Hungry. Jogue como um gambá procurando comida na cidade! Use seus movimentos rápidos e raciocínio ágil para pegar toda a comida comestível que encontrar! Você consegue ajudar essa criatura da floresta perdida na cidade a devorar tudo o que vê pela terceira vez?