FreeMind S.A.Simulação
Pool Cleaning Simulator é um jogo de limpeza semelhante a PowerWash Simulator, no qual você utiliza uma variedade de ferramentas para deixar piscinas sujas brilhando de tão limpas. O jogo recria todo o processo de limpeza, esfregação e manutenção de diferentes tipos de piscinas — desde luxuosos espaços de lazer no quintal até grandes complexos de piscinas comunitárias. Assuma o papel de um limpador de piscinas virtual e aceite o desafio de transformar piscinas sujas e negligenciadas em verdadeiros oásis de relaxamento. Principais características de Pool Cleaning Simulator Simulação realista Mergulhe na experiência de limpeza de piscinas mais autêntica de todos os tempos, com física da água realista e ferramentas de limpeza extremamente detalhadas. Ambientes variados Explore uma grande variedade de piscinas, cada uma com desafios únicos. De piscinas residenciais cercadas por jardins exuberantes a enormes instalações comerciais — cada cenário oferece uma nova aventura. Jogabilidade relaxante Desfrute de uma experiência tranquila que combina uma interação meditativa com a sensação de realização ao ver piscinas sujas se transformarem em espaços impecáveis. Em Arena Renovation, você assume o papel de uma equipe de reforma formada por uma única pessoa, encarregada de restaurar diversas instalações esportivas e devolver a elas seu antigo esplendor. Muitas delas estão deterioradas devido à passagem do tempo ou à falta de manutenção. Não deixe que desapareçam completamente no abandono — arregace as mangas e dê uma nova vida a esses lugares! O jogo oferece uma grande variedade de tarefas, como pintar paredes, reformar pisos, substituir assentos danificados, reparar sistemas elétricos e muito mais. Além disso, você pode preencher cada arena com centenas de itens diferentes disponíveis no jogo. Cada tarefa exige habilidades e ferramentas específicas, portanto, os jogadores precisam avaliar cuidadosamente as necessidades de cada instalação e adaptar sua abordagem com base em seus conhecimentos e experiência. Arena Renovation é um jogo envolvente que exige precisão, habilidade e paciência. É perfeito para jogadores que gostam de projetar, reformar e restaurar espaços danificados. O jogo apresenta inúmeros desafios e tarefas que exigem criatividade, destreza manual e planejamento de orçamento, sendo uma ótima opção para quem gosta de combinar entretenimento com o desenvolvimento de habilidades práticas.