Poi
Poi é um jogo de plataforma 3D no qual duas crianças partem em uma grande aventura para desvendar os mistérios do Globo da Via Láctea. Explore áreas desconhecidas, dispute em fases de desafio, conheça personagens peculiares e derrote criaturas cômicas durante a jornada para se tornar um Explorador Mestre.