A maior rivalidade do automobilismo australiano chega ao Project Motor Racing. O Aussie Rivals Pack reúne dois ícones da era dos supercarros V8: o 2013 Ford Falcon FG e 2013 Holden Commodore VF. Azul contra verde. Ford contra Holden. Décadas de lealdade tribal, discussões familiares, decepções e glórias em Bathurst, além de memórias de tardes de domingo: tudo reunido em dois inesquecíveis carros de turismo V8 e um pacote de DLC gratuito. Construídos durante a era Carro do Futuro, essas máquinas sintetizam a atitude bruta que fez das corridas australianas de V8 um dos campos de batalha mais venerados do mundo no automobilismo de turismo: motor V8 de 5 litros, tração traseira, freios potentes, meios-fios brutais, derrapagens controladas e saltos impressionantes: tudo do que você precisa para uma experiência de corrida emocionante. Na pista, eles também são tudo o que você poderia desejar de um carro de turismo australiano: barulhentos, intensos, com tendência a sobresterço, implacáveis e potentes. Controle a traseira, vá com tudo nos meios-fios, sobreviva à subida e escolha um lado. Vermelho ou blue. Holden ou Ford. Commodore ou Falcon. A discussão começa agora.