Pity Pit
Escava até ao fim! Neste jogo de plataformas 2D, o único caminho é para baixo! Assume o papel de Oratio, um anão que só queria passear nas minas com a sua mulher. Pelo menos, até ser raptada por um demónio! Agora, Oratio tem de escavar, construir e usar explosivos para a resgatar, numa corrida pelas minas. Consegues salvar a Gwendoline das garras de Devil Johnson?